A secretária de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, jornalista Lívia Karol Araújo, rebateu nesta segunda-feira (9) o deputado Manoel Júnior, que acusou a Secretaria de Comunicação de usar radialistas para atacar adversários do prefeito da Capital.
“São acusações tão frágeis que não têm qualquer consistência. Não cabe a nós controlar o que a Imprensa publica”, contou.
Para a secretária, o deputado Manoel Júnior é quem tem uma série de esclarecimentos para prestar, caso necessite cuidar da sua imagem.
“O parlamentar é quem precisa explicar porque, segundo o Congresso em Foco, é um dos deputados mais faltosos na Câmara Federal , está na lista dos 36 deputados que gastaram 100% da verba indenizatória e ainda sobre viagens realizadas a Buenos Aires com acompanhante sem nenhuma função pública. Tudo isso é custeado com verba do contribuinte”, declarou.
“A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa está totalmente voltada para divulgar as ações e obras que estão sendo desenvolvidas na cidade. Esta é a nossa política de Comunicação prioritária. Ricardo Coutinho entrega praticamente uma obra por dia e presta contas das suas ações mensalmente aos cidadãos. Talvez seja este ritmo de trabalho que incomode tanto. O que a Imprensa cobre diariamente é pautada por ela mesma e não recebe qualquer direcionamento nosso”, completou.
Secom-JP
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), afirmou que até o momento não recebeu…
O Ministério da Educação (MEC) confirmou que os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou uma ação civil pública para que o Estado…
A família de Lucas Rodrigues está em busca de informações que possam ajudar a localizar…
O futuro presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, evitou comentar a situação do…
O secretário de Meio Ambiente de João Pessoa, Welisson Silveira, fez duras críticas ao vereador…