A Paraíba o tempo todo  |

Secretária de Finanças do Conde é “Persona Non Grata” na gestão de Tatiana Correia

CLIMA DIFÍCIL: secretária de Finanças do Conde é “Persona Non Grata” na gestão de Tatiana Correia

A crise política que passa a prefeita de Conde, Tatiana Corrêa (PTdoB), parece não ter fim. Salários atrasados, obras paralisadas e fornecedores insatisfeito, a prefeita vê sua liderança ser questionada e sua administração cair no descrédito e com acusações de perseguição por parte da secretária de finanças Andréa Soares, que é considerada a nova “Persona Non Grata” da gestão.

Informações obtidas pelo PB Agora nesta terça, 17, dão conta que a secretária só paga os salários por cara, se for um amigo ou se ela estiver de bom humor. Os funcionários vivem mendigando para receber seus proventos que deveriam ser no início do mês, já passou para fim e agora não se tem data definida para receberem.

“Essa mulher é o calo da gestão da prefeita, Tatiana manda ela pagar, ela não paga e fica dizendo que pagou, enrola todo mundo e cria confusão o tempo todo. Outro dia quase saiu no tapa com o secretário. Mas, a culpa é toda da prefeita que não tem moral para ela. Pois essa Andréa é de Goiana em Pernambuco, passou por Pitimbu onde o prefeito escanteou ela e não sei como ela veio parar aqui no Conde”, disse um funcionário.

Há informações que a secretária já arrumou confusão com vereadores, secretários, fornecedores e até mesmo será a próxima a receber moção de repúdio da Câmara Municipal da Cidade. Sendo a segunda da gestão a receber o título dos vereadores condenses, já que no ano passado, outro auxiliar da prefeita, Vailson Oliveira recebeu a moção de repúdio.

A reportagem do PB Agora entrou em contato com a secretária de finanças porém o seu celular estava desligado.

 

PB Agora

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe