Por pbagora.com.br
 
 

 Aliada histórica do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), a professora Verônica Bezerra está se desligando da Secretaria de Educação da PMCG. De acordo com notícias publicadas na coluna “a parte”, do Jornal da Paraíba, assinada pelo jornalista Arimateia Sousa, a secretária decidiu entregar o cargo.

Muitos articulistas políticos de Campina Grande, vem registrando o desgaste da relação entre o prefeito Romero e a Secretaria de Educação da PMCG, Verônica Bezerra. O fim da relação política entre ambos se deu com a entrega do cargo por parte da secretária. Quem deve assumir a pasta é a ex-cunhada do prefeito Romero Rodrigues, a professora Iolanda Barbosa que é a adjunta da pasta.

Há alguns dias, foi publicizado uma portaria designando a secretária adjunta Iolanda Barbosa como interina à frente da SEC. Verônica Bezerra foi secretária adjunta de Educação no Estado do governo de Cássio Cunha Lima.

PBAgora

 
 
Notícias relacionadas

Ao lado de Aguinaldo, prefeito pede a ministro recursos para Saúde de São José de Espinharas

Neste sábado (17) o Prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes (Progressistas), participou juntamente com o deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) da visita…

Estados liderados por bolsonaristas encabeçam mortes por covid-19; veja posição da Paraíba

Um estudo feito pela unidade de inteligência do portal Congresso em Foco mostra que os estados que mais votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018…