A Paraíba o tempo todo  |

Secretária de Educação da PMCG entrega cargo

 Aliada histórica do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), a professora Verônica Bezerra está se desligando da Secretaria de Educação da PMCG. De acordo com notícias publicadas na coluna “a parte”, do Jornal da Paraíba, assinada pelo jornalista Arimateia Sousa, a secretária decidiu entregar o cargo.

Muitos articulistas políticos de Campina Grande, vem registrando o desgaste da relação entre o prefeito Romero e a Secretaria de Educação da PMCG, Verônica Bezerra. O fim da relação política entre ambos se deu com a entrega do cargo por parte da secretária. Quem deve assumir a pasta é a ex-cunhada do prefeito Romero Rodrigues, a professora Iolanda Barbosa que é a adjunta da pasta.

Há alguns dias, foi publicizado uma portaria designando a secretária adjunta Iolanda Barbosa como interina à frente da SEC. Verônica Bezerra foi secretária adjunta de Educação no Estado do governo de Cássio Cunha Lima.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe