Ao defender a prefeitura de João Pessoa da acusação de ilegalidade na desapropriação da Fazenda Cuiá, bem como a transferência do Aeroclube do Bessa para construção de um parque público no local, a secretária de Planejamento da Capital, Estelizabel Bezerra, fez uma denúncia grave no Conexão Arapuan desra segunda-feira (26) contra o ex-prefeito e hoje senador da República, Cícero Lucena.
Segundo ela, Cícero, na época em que administrou João Pessoa, doou irregularmente áreas públicas que, somadas, equivalem a aproximadamente dez estádios do Maracanã, o maior do Brasil, para igrejas e entidades. A maioria, disse Estelizabel, sem finalidade específica.
“Estamos trabalhando há anos para recuperação dessas áreas que são públicas, mas que serviram para doações irregulares na gestão anterior, que se diferencia dessa atual pela falta de zelo com a coisa pública”, declarou Estelizabel.
O Ministério Público apura há anos as doações feitas na gestão de Cícero Lucena. Mas não tão rápida quanto à desapropriação da Fazenda Cuia.
A informação está no blog de Luís Tôrres
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Uma mulher de 37 anos precisou pular pela janela do próprio apartamento, neste domingo (7),…
A secretária executiva de Segurança Urbana de João Pessoa, Capitã Rebeca, realizou uma inspeção na…
Um grave acidente de motocicleta deixou um homem morto e duas crianças feridas na noite…
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
A Polícia Civil revelou, nesta segunda-feira (8), que uma organização criminosa especializada em aborto clandestino…
O Procon de Campina Grande multou o Banco Bradesco em R$ 50 mil por má…