Categorias: Política

"Se Ruy quiser cuidar da campanha de Cartaxo, vá para o PSD” diz aliado de Romero

PUBLICIDADE

Integrante da base que dá sustentação ao governo Romero Rodrigues na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Márcio Melo (PSDC), soltou o verbo, em entrevista à imprensa campinense, nesta quinta-feira (16), e deu um verdadeiro ‘puxão de orelha’ no presidente do PSDB, da Paraíba, Ruy Carneiro.

Segundo Melo, Ruy, apesar de ser o comandante da sigla, não tem dado a devida atenção aos candidatos do PSDB, preferindo focar e ‘colocar debaixo do braço’ o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que é o candidato do PSD.

Ele foi mais além, alertando ainda que, se a prioridade de Ruy for o candidato do PSD, então ele mude de legenda e migre para o partido de Cartaxo.

“Ruy tem que focar o candidato do PSDB. Ruy é presidente do PSDB e o PSDB tem candidato hoje que é o prefeito Romero Rodrigues. Ruy se quiser coordenar e cuidar da campanha de Luciano Cartaxo, então ele vá para o PSD, que é o partido lá onde Luciano é filiado. O candidato do PSDB é Romero, então Ruy tem que focar na candidatura do seu candidato, do PSDB, tem que unir o partido em torno de Romero, eu acho que o projeto é esse, com as oposições unidas, mas o PSD tem o seu candidato, que é Luciano Cartaxo, O PMDB tem Maranhão e o PSDB tem Romero, para que chegue no final que entre em consenso em um candidato só, agora não se permite o presidente do PSDB tá andando, ou colocando debaixo do braço ou fazendo campanha para um candidato que não é do seu partido, aí está errado. Então quero dizer a Ruy que o PSDB tem que tomar sua posição e saber que o PSDB tem candidatura e que tem que trabalhar a candidatura do partido”, disparou.

Ainda na manhã de hoje, durante entrevista, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), voltou a cobrar reciprocidade do partido.

Muitas vezes preterido por correligionários e aliados do seu partido, quando estes dão declarações sobre a chapa majoritária à sucessão estadual pelas oposições, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, disse ontem, numa emissora de Campina, que “ninguém pode ser candidato de si mesmo”. E completou: sua postulação de pré-candidato precisa ser abraçada pelo partido para decolar.


PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

38ª edição do Salão do Artesanato da PB vai homenagear artesãos que trabalham com madeira

Arte que expressa uma cultura. Com o tema “A arte de quem vive da fé”,…

23 de maio de 2024

Estrutura d’OMaior São João do Mundo do Distrito de Galante será entregue nesta sexta-feira

O início d’O Maior São João do Mundo em Campina Grande, no Distrito de Galante,…

23 de maio de 2024

Wilson Filho revela expectativa para encontro do Republicanos em JP e detalha: “Chapa qualificada, competente e numerosa”

O deputado estadual Wilson Filho revelou nesta quinta-feira (23) a expectativa do Republicanos acerca do…

23 de maio de 2024

Quem de fato é o 1ª lugar? Disputa pelo Ibope nas rádios da Paraíba gera troca de farpas, acusações e confunde a população

A disputa por audiência entre os principais programas de jornalismo da Paraíba, Arapuan Verdade e…

23 de maio de 2024

Mulher em João Pessoa viraliza nas redes sociais após rir da situação durante entrevista sobre acidente com trem

Um caso inusitado chamou a atenção do público nas redes sociais nesta semana. Nilza Pimentel,…

23 de maio de 2024

Crise no PDT: Junio Leandro tenta barrar pré-candidatura de ex-vereador, mas sequer é convidado para encontro da nacional

Enquanto tenta barrar a pré-candidatura do ex-vereador João Almeida pelo PDT à Câmara de João…

23 de maio de 2024