A favor de do vereador pessoense Léo Bezerra (PSB) pesa, atualmente, ter sido o parlamentar da capital campeão de votos no pleito de 2016. Mas o parlamentar admite que o nome de preferência dentro da sigla é o do ex-governador e atual presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB).
“Sou um soldado do partido. Fui o vereador mais votado no último pleito. Mas o PSB tem um projeto capitaneado pelo ex-governador Ricardo Coutinho. Foi ele quem criou um dos instrumentos mais importantes desse projeto, o orçamento participativo, que depois foi levado ao Governo do Estado. Apoio o nome de Ricardo”, disse Léo Bezerra que é filho do deputado estadual licenciado e atual secretário estadual de Esporte Juventude e Lazer do Estado da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB).
Recentemente seu pai também colocou seu nome à disposição do grupo: “Homem público não se pertence. De repente, pode”. A possibilidade de candidatura só existiria se, e semente se, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), líder do grupo e nome mais cotado para a disputa renunciasse à postulação.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo defende ações permanentes de educação no trânsito

Por dia, 18 vítimas de acidentes de trânsito ficam inválidas e Eduardo defende ações permanentes de educação Os acidentes de trânsito no período de janeiro a outubro de 2019 ocasionaram…

Opinião: Paraíba, um estado de milícias, corrupção e moralidade jogada no lixo

A retidão de um ser humano é medida por seus atos pautados na ética e nos princípios morais que nos garantem o mínimo de civilidade e convivência mútua. E aqui…