A Paraíba o tempo todo  |

“Se houve desvio em qualquer esfera, que seja devidamente apurado” diz Daniella

“Se houve desvio em qualquer esfera, que isso seja devidamente apurado” a frase e da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) que nesta terça-feira (13), ressaltou que tem concentrado esforços tanto para cobrar a compra de vacinas contra a Covid-19, quanto para a inclusão de grupos vulneráveis (a exemplo de grávidas e puérperas) na lista de prioridades para a imunização, assim como também vem buscando recursos para os profissionais do setor de eventos, duramente penalizados pela pandemia do novo coronavírus.

Sobre a CPI da Covid, Daniella frisou que independente de não ter assinado o pedido de instalação da mesma, já que segundo o seu entendimento, a competência para tal seria das Assembleias e Câmaras, já que uma CPI deste tipo no Congresso provavelmente não atingirá estados e municípios, sua conduta política é pautada pela ética e compromisso com o país, sendo totalmente a favor de que quaisquer desvios sejam rigorosamente apurados e os culpados sejam responsabilizados na forma da lei.

Daniella reforçou ainda que tem estado a todo tempo envolvida nas discussões acerca da pandemia, inclusive no debate sobre a compra de vacinas. Além de manter a vigilância nas ações relativas à Covid no Senado Federal, como também na Paraíba.

“Se houve desvio em qualquer esfera, que isso seja devidamente apurado, e os responsáveis punidos, e isso acontecerá, mas precisamos ter o foco no combate à pandemia. O país clama por isso, brasileiros morrem a todo instante”, frisou.

Por fim, Daniella lamenta a triste marca de 355 mil mortos por coronavírus e diz que o momento não é de divisão política, tampouco de brigas partidárias, além disso a senadora reafirmou que investigações em qualquer âmbito não têm endereço e devem ter como objetivo o combate à corrupção no país. Se houve desvios de qualquer valor, em qualquer lugar desse país, que os responsáveis sejam punidos, é o que defende a senadora.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe