PMJP só age sob pressão, diz vereador da oposição ao ratificar que manterá desafios para gestão Cartaxo fazer dever de casa
Pressionada pelo vereador Humberto Pontes (Avante), que adotou as redes sociais como meio para cobrar as ações da gestão municipal, a prefeitura de João Pessoa começou a fazer o dever de casa, mesmo a base de muita insistência e após muita demora.
Nesta sexta-feira (30) o parlamentar mostrou que uma das cobranças para limpeza de Praça Pública foi realizada, mas só um mês após a apresentação do requerimento solicitando o serviço.
“Se a prefeitura só age quando é pressionada, garantimos que as denúncias sobre o descaso com os espaços públicos vão continuar”, avisou.
O parlamentar destacou que, dessa vez, o desafio lançado à prefeitura de João Pessoa para limpeza da Praça Otacílio Batista, no bairro do Brisamar, deu certo.
“Antes que fizéssemos, junto com a comunidade, o que a administração municipal não tem feito, os serviços de limpeza foram realizados ontem, quinta-feira, 29, mais de um mês depois do nosso requerimento”, falou.
PB Agora









