Foto: Sérgio Lucena/Secom-JP
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), afirmou, nesta quarta-feira (5), que poderá realizar uma reforma administrativa em seu secretariado, caso julgue necessário. A declaração foi feita durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
Com o nome já colocado como possível candidato nas eleições estaduais de 2026, Cícero tem enfrentado algumas baixas em sua equipe de governo. Nos últimos dias, deixaram os cargos o ex-secretário de Segurança Urbana e Cidadania, Dudu Soares; o ex-secretário de Cuidado e Proteção Animal, Guga Pet; e o ex-secretário de Serviços Urbanos e Zeladoria, Rinaldo Maranhão.
Questionado sobre as recentes mudanças e sobre a declaração do vereador Guga Pet, que nesta terça-feira (4) anunciou uma postura independente na Câmara Municipal, o prefeito afirmou que ainda pretende conversar com o parlamentar e acredita que ele pode continuar aliado à gestão.
“Eu ainda não conversei com ele, mas vou conversar. Eu não tenho porque entender por que ele deixou, mas vou conversar com ele”, declarou Cícero.
Segundo o gestor, ajustes na equipe fazem parte do processo natural da administração pública e podem ser feitos “sempre que o trabalho exigir novas ideias ou reforços para garantir resultados à população”.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…