A Paraíba o tempo todo  |

“Se faz necessário pensar no futuro” diz Aguinaldo sobre importância da Reforma Tributária no pós-pandemia

Relator da Reforma Tributária na Câmara dos Deputados, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas/PB) divulgou mensagem aos brasileiros para reforçar a importância da aprovação da Reforma no Congresso Nacional, sobretudo para impulsionar a economia no país, nesse pós-pandemia, área, que assim como a saúde, também acabou sendo golpeada pelo coronavírus.

Na mensagem, o parlamentar ressalta que o novo texto tributário leva em consideração não só os aspectos econômicos, mas também a justiça social, implicando mais confiança no país.

Em outro ponto, Aguinaldo se mostra sensível aos impactos da pandemia, e destaca que momento é de união com responsabilidade entre todos os entes.

LEIA NA ÍNTEGRA

“Meus amigos, neste momento em que estamos vivendo uma pandemia sem precedentes, é fundamental a serenidade, a união e a responsabilidade de todas as instituições da nossa República. Nesse sentido o parlamento brasileiro tem enfrentado esta crise com respostas eficazes, tanto na questão sanitária quanto na questão econômica, aprovando medidas importantes para que esses impactos da pandemia sejam cada vez mais reduzidos. A partir daí, se faz necessário pensar no nosso futuro. E aí não podemos deixar de levar em consideração a Reforma Tributária do nosso país. Ela será fundamental para que nós possamos modernizar o nosso sistema tributário, para que nós possamos reduzir o custo Brasil, para que nós possamos lançar novas bases, olhando para o futuro e fazendo o presente, e recuperar sobretudo a confiança no nosso país. Por isso é importante também a união de todos nós, para que aprovemos a Reforma Tributária, porque ela transformará, de fato, o nosso país, trazendo crescimento econômico e justiça social. Vamos juntos aprovar a reforma tributária”.

PB Agora com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe