O deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) reagiu nesta terça-feira (6), à fala feita ontem pelo governador João Azevêdo (PSB), que durante um evento em João Pessoa se confundiu e mencionou o parlamentar como “Felipe Leilão”. Durante entrevista à rádio Correio 98 FM, o deputado revelou que o gestor estadual entrou em contato com ele para lhe pedir desculpas pelo episódio.
“Quem mais sabe que não houve leilão foi ele. Inclusive, o próprio governador já me enviou uma mensagem pedindo desculpas, dizendo que foi um ato falho da parte dele”, afirmou Felipe.
Ao comentar o episódio, o parlamentar destacou que jamais participou de qualquer tipo de negociação desse tipo e com ironia reforçou seu posicionamento político.
“Se eu tivesse participado de leilão, com certeza eu teria ficado do lado deles”, disparou Leitão.
Por fim, Felipe disse ter aceitado as desculpas do chefe do Executivo paraibano, mas no fim também aproveitou a oportunidade para provocar o gestor.
“E eu tenho que aceitar sim a desculpa do governador e crer que houve realmente esse ato falho da parte dele. Acontece às vezes, como por exemplo, eu já vi várias pessoas chamando ele de João azedo, por engano, é claro. Eu particularmente não acho que ele seja azedo, mas acontece”, finalizou.
O fato ocorre poucos dias após Felipe anunciar o desembarque da base governista e do projeto liderado pelo governador para as eleições 2026. No fim do mês de dezembro, o deputado anunciou apoio a pré-candidatura de Cícero Lucena (MDB) ao Governo do Estado.
PB Agora








