O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), negou nesta segunda-feira (26), qualquer distanciamento político em relação a Jhony Bezerra (PSB), presidente da Fundação PB Saúde e ex-candidato à Prefeitura de Campina Grande pelo PSB. A declaração foi dada durante entrevista à rádio Correio 98 FM, em um evento realizado na Rainha da Borborema.
Questionado sobre rumores de um possível afastamento entre os dois, João foi curto e direto: “Não, de forma nenhuma. Se ele não veio, deve ter tido motivo”, afirmou.
Apesar da fala pública do chefe do Executivo estadual, boatos de bastidores apontam para uma possível insatisfação do presidente municipal do PSB em Campina Grande com questões que não teriam sido tornadas públicas. Além dessas supostas questões, o médico também já comentou em várias oportunidades as incertezas em relação a postura do partido sobre a formação das chapas proporcionais para as eleições de deputado federal.
Jhony Bezerra tem manifestado o interesse de disputar uma vaga na Câmara Federal e já declarou, em outras ocasiões, que pode deixar o partido caso o grupo não consiga assegurar uma chapa competitiva, com nomes considerados fortes para a disputa.
PB Agora








