O vereador Mikika Leitão (Republicanos) assumiu a presidência da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal de João Pessoa que investiga os preços praticados pelos postos de combustíveis na capital. Em entrevista, ele garantiu que a investigação será rigorosa.
“Se depender de mim, não haverá pizza. Se tiver cartel, que é o objetivo da CPI, os postos que estiverem praticando irregularidades serão punidos. Para isso, contamos com o apoio da Procuradoria e da polícia. É uma CPI muito importante para a sociedade de João Pessoa, que paga combustível caríssimo”, afirmou Mikika.
A composição da CPI foi recentemente completada com a entrada do Pastor Valdir Trindade, substituindo o vereador Raldi, consolidando os sete membros da comissão. Mikika explicou que as primeiras reuniões já estão sendo realizadas para definir metas e organizar o plano de trabalho da investigação.
“Recebi o convite e aceitei o desafio. Vamos trabalhar com união e força para fazer as coisas certas. Nosso objetivo é descobrir se existe ou não um cartel e garantir os direitos da população”, disse o vereador, destacando a seriedade e o compromisso da CPI com a sociedade.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A 24ª Parada da Diversidade da Paraíba e de João Pessoa acontece neste sábado (6),…
O cenário político para 2026 segue indefinido no campo governista. Nesta sexta-feira (5), o vice-presidente…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, comentou nesta sexta-feira (5) sobre a conversa recente que…
A presidente estadual do PT na Paraíba, deputada Cida Ramos, deixou claro nesta sexta-feira (5)…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
Jair Bolsonaro afirmou que o senador Flávio Bolsonaro (PL) será seu candidato à Presidência da República nas eleições de 2026.…