A Paraíba o tempo todo  |

“Se depender de mim, não haverá pizza”, diz Mikika após assumir comando da CPI dos combustíveis em JP

O vereador Mikika Leitão (Republicanos) assumiu a presidência da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal de João Pessoa que investiga os preços praticados pelos postos de combustíveis na capital. Em entrevista, ele garantiu que a investigação será rigorosa.

“Se depender de mim, não haverá pizza. Se tiver cartel, que é o objetivo da CPI, os postos que estiverem praticando irregularidades serão punidos. Para isso, contamos com o apoio da Procuradoria e da polícia. É uma CPI muito importante para a sociedade de João Pessoa, que paga combustível caríssimo”, afirmou Mikika.

A composição da CPI foi recentemente completada com a entrada do Pastor Valdir Trindade, substituindo o vereador Raldi, consolidando os sete membros da comissão. Mikika explicou que as primeiras reuniões já estão sendo realizadas para definir metas e organizar o plano de trabalho da investigação.

“Recebi o convite e aceitei o desafio. Vamos trabalhar com união e força para fazer as coisas certas. Nosso objetivo é descobrir se existe ou não um cartel e garantir os direitos da população”, disse o vereador, destacando a seriedade e o compromisso da CPI com a sociedade.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe