A Paraíba o tempo todo  |

SD tem todas as candidaturas registradas consideradas aptas na Paraíba

Um levantamento feito pelo portal PB Agora aponto que o Solidariedade na Paraíba é um dos partidos que não teve nenhuma candidatura considerada inapta. O prazo para contestação das postulações terminou no último domingo (04) e o partido, que é comandado pelo vice-prefeito Manoel Júnior não contabilizou nenhuma baixa.

Conforme dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral, através do aplicativo DivulgaCand, no total, 14 registros de candidaturas na Paraíba considerados inaptos, mas nenhuma é do Solidariedade. Ao todo foram contrabilizadas sete renúncias, quatro duplicidade, dois registros cancelados e uma candidata falecida.

Os candidatos que, segundo informações do TSE, renunciaram, foram o candidato a vereador pelo PL de Bayeux, José João da Costa (João Costa); os candidatos a vereador pelo Republicanos de Campina Grande, Leonardo Maciel (Naná da Borrachinha) e Mariano de Souza Donato (Mariano Donato); a candidata a vereadora pelo PDT de João Pessoa, Amanda Trindade Lima (Amanda Trindade pelo Social); também renunciaram a disputa pelo cargo de parlamentar municipal a Simaide Vieira Leite (Simaide), pelo PDT de Santa Inês; Antônio Barbosa Filho ( Antônio Barbosa), pelo PT de João Pessoa; e José Ramos de Macena (Raminho), que renunciou à possível postulação de vice-prefeito, pelo PSL de Sousa.

Já os casos de duplicidades foram encontrados nas candidaturas de Antônio Marcos Vieira Campos (Marquinhos Campos) a prefeito pelo PSB de Cajazeiras; Francisco Bernardo da Silva (Chico Bianor), a vice-prefeito pelo PSC de Cajazeiras; Edvanildo de Medeiros Santos Júnior (Edvanildo Júnior), a vice-prefeito pelo PTB, em Solânea; e Kayser Nogueira Pinto Rocha (Kaiser Rocha), pelo DEM a prefeito, em Solânea.

Foram cancelados os registros de candidaturas de Edilson Caxias de Araújo (Caxias do Açai) e Thibério Albuquerque de Carvalho Câmara ( Thibério Carvalho) que concorriam a vereador pelo PDT de João Pessoa.

Já a agricultora Neuza Maria Gomes de Melo, conhecida como Neusa do Pequeno, candidata a vereadora em Cuité, no Curimataú paraibano, faleceu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe