Eleger o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Essa é a meta que o Solidariedade na Paraíba quer colocar em prática. Para isso, o presidente estadual da legenda no Estado, Bruno Cunha Lima (SD), já começa a traçar as estratégias. Segundo ele, assim como nas eleições 2018, o partido focará em eleições limpas, sem compra de votos.
Para isso, a sigla já está preparando uma série de ações para garantir representações nos 223 municípios paraibanos. O objetivo é fortalecer a legenda para as eleições de 2020, quando os paraibanos voltam às urnas para escolherem prefeitos e vereadores.
Segundo o presidente, os trabalhos já começam logo após o encerramento do segundo turno das eleições no dia 28 deste mês. Ele disse que as ações serão realizadas em todas as regiões da Paraíba, com a realização de palestras sobre política e sobre a defesa do Solidariedade para as boas práticas e a moralidade dentro do processo eleitoral.
“Tenho a convicção de que faremos mais uma vez eleições limpas, sem compra de votos, mas com argumentos, com conversa olho no olho. As pessoas estão começando a compreender que a boa prática, a sinceridade, a verdade são fatores essenciais para escolha de um candidato. Sendo assim, é nessa linha que iremos trabalhar para elegermos o maior número de prefeitos e vereadores na Paraíba”, destacou o presidente Bruno Cunha Lima.
Redação
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
A Associação Paraibana de Imprensa (API) e a Associação de Mídia Digital (Amidi) divulgaram, nesta…
O vereador Wagner Lucindo de Souza, de Santa Rita, permanecerá preso mesmo após a revogação…
A prática esportiva como ferramenta de mudança social segue entre as prioridades do deputado federal…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa definiu o plano especial de trânsito…
Galo da Madrugada deve arrastar mais de 2 milhões de pessoas ao som de 30…
Levantamento da plataforma Decolar mostra que João Pessoa está na 13ª posição no ranking de…