A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Sarney ameaça cortar salário de servidores que não responder censo

Os mais de 800 servidores do Senado – efetivos e comissionados – que não responderam ao recadastramento feito pela Casa terão os salários suspensos a partir deste mês. A determinação é do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

 

– Cortaremos os vencimentos a partir deste mês até que eles se recadastrem.

Porém, aqueles que não participaram do censo terão uma nova chance. A diretoria de Recursos Humanos decidiu prorrogar o prazo até a meia-noite de segunda-feira (26).

O Senado determinou o recadastramento para investigar se há funcionários fantasmas na Casa.

– Se houver funcionários na Casa que não trabalham, serão demitidos.

O recadastramento anual de servidores terminou em 16 de outubro. Mais de 800 pessoas não responderam ao questionário. A ideia é atualizar os dados pessoais, funcionais e de dependentes para formar uma base de dados única e integrada.
 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe