O vereador do PMN, Sargento Régis, um dos representantes da Polícia Militar, lamentou e está de luto pela morte do soldado Michel Márcio da Silva Nascimento, 29, que foi vítima de um atropelamento na noite do último sábado, (2), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
Michel fazia rondas de moto juntamente com outros três policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam), quando foi atingido por um carro. O condutor do veículo tentou fugir do local, mas foi perseguido e detido. Após teste de bafômetro, foi constatado que ele estava bêbado.
Sargento Régis declarou que não se pode mais permitir tanta violência no trânsito e afirmou que vai estudar uma forma de contribuir para que a Educação no Trânsito seja uma constante na vida dos campinenses, bem como, dos paraibanos.
“Temos que viabilizar uma maneira de conscientizar aqueles que ainda não são motoristas a serem responsáveis no trânsito e isso começa em casa, na escola. Vamos analisar a melhor maneira de podermos reduzir a violência no trânsito”, disse Sargento Régis.
Assessoria







