Por pbagora.com.br

O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB) negou nessa sexta-feira (16), que os integrantes da equipe de transição irão necessariamente compor os quadros do seu futuro secretariado.

De acordo com João as funções de ambas as equipes são divergentes.

“Uma coisa é a equipe de transição, é disso que estamos tratando neste momento. Nomes para compor a equipe serão anunciados brevemente. Mas são coisas diferentes”, ressaltou.

As especulações surgiram já que o governador eleito indicou para sua equipe de transição nomes que já tem larga experiência na gestão de Ricardo Coutinho.

A Comissão de Transição do Governo (CTG), com caráter intersetorial, será composta por Gilmar Martins de Carvalho, secretário chefe da Controladoria Geral do Estado, que irá presidir a equipe, Gilberto Carneiro da Gama, procurador-gerald o Estado, Livânia da Silva Farias, secretária de administração, Amanda Araújo Rodrigues, secretária das finanças, Deusdete Queiroga Filho, secretário de infraestrutura, recursos hídricos, meio ambiente e da ciência e tecnologia, e Waldson Dias de Souza, secretário de planejamento, orçamento e gestão.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

2021: governo gasta 12 vezes menos com pandemia nos primeiros 100 dias

O gasto do Poder Executivo no combate à pandemia de coronavírus nos 100 primeiros dias deste ano é 12 vezes menor do que a média de 2020. Até o último…

Câmara aprova substitutivo de Efraim Filho para salvar micro e pequenas empresas

O Congresso Nacional aprovou o substitutivo do deputado Efraim Filho (DEM/PB) ao PLN 2/21, do Poder Executivo, que permitirá mudanças na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) em vigor. “A expectativa…