Por pbagora.com.br

Até às 17h deste domingo acontece na sede da Unimed, as margens da BR 230, a convenção do Cidadania que homologará o nome do Prefeito Fábio Tyrone (Cidadania), e do vice, Zenildo Oliveira, candidatos à reeleição em Sousa.

O Deputado Federal, Wilson Santiago (PTB), confirmou sua presente ao evento, bem como o poio integral a chapa majoritária.

O PTB vai sair na proporcional com o maior número de candidatos a Vereador já detentores de mandatos na Câmara, além do vice-prefeito, Zenildo Oliveira que comanda do partido a nível municipal.

O Deputado Wilson Santiago esteve durante o dia deste sábado (05) na Cidade de Sousa, oportunidade que manteve contatos, e reuniões com várias lideranças políticas partidárias locais, inclusive, fez visita a residência do ex-prefeito, João Estrela.

Lindolfo Pires disse que também prestigiará o evento neste domingo (06), oportunidade que hipoteca seu mais irrestrito apoio à reeleição de Fábio Tyrone, que inclusive tem realizando uma grande gestão na Cidade de Sousa, completou. As informações são do portal ReporterPB

 

Redação

Notícias relacionadas

Leo Bezerra pede diálogo com religiosos antes de decisão sobre atividade essencial

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), declarou durante entrevista  nesta sexta-feira (5), que irá dialogar com todos os setores do segmento religioso antes da Prefeitura Municipal tomar uma…

Petista foi o único a votar contra PL que tornou atividade religiosa como essencial em JP

Indo de encontro às medidas restritivas (que incluem até toque de recolher) tomadas recentemente pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) – em consonância com decreto estadual – para tentar barrar…