A Paraíba o tempo todo  |

Santiago participa de reunião em Sousa e reafirma compromisso com Tyrone

Até às 17h deste domingo acontece na sede da Unimed, as margens da BR 230, a convenção do Cidadania que homologará o nome do Prefeito Fábio Tyrone (Cidadania), e do vice, Zenildo Oliveira, candidatos à reeleição em Sousa.

O Deputado Federal, Wilson Santiago (PTB), confirmou sua presente ao evento, bem como o poio integral a chapa majoritária.

O PTB vai sair na proporcional com o maior número de candidatos a Vereador já detentores de mandatos na Câmara, além do vice-prefeito, Zenildo Oliveira que comanda do partido a nível municipal.

O Deputado Wilson Santiago esteve durante o dia deste sábado (05) na Cidade de Sousa, oportunidade que manteve contatos, e reuniões com várias lideranças políticas partidárias locais, inclusive, fez visita a residência do ex-prefeito, João Estrela.

Lindolfo Pires disse que também prestigiará o evento neste domingo (06), oportunidade que hipoteca seu mais irrestrito apoio à reeleição de Fábio Tyrone, que inclusive tem realizando uma grande gestão na Cidade de Sousa, completou. As informações são do portal ReporterPB

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe