A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Santiago pode já ter ‘trunfo’ para obstacular posse de Cássio

CARTA NA MANGA: Santiago pode já ter ‘trunfo’ para obstacular posse de Cássio no Senado; reviravolta deve ocorrer após a diplomação no TRE-PB

Ninguém ainda sabe, mas lideranças ligadas ao senador Wilson Santiago (PMDB) revelaram ao portal PB Agora, na tarde desta terça-feira (25), que os advogados do peemedebista já contam com uma ‘carta na manga’ para evitar a posse de Cássio Cunha Lima (PSDB) no Senado Federal.

Segundo uma das fontes, logo após a diplomação do tucano pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, ocorrerá uma verdadeira reviravolta. O suposto ‘trunfo’ que Santiago teria nas mãos ainda não foi revelado, mas, o advogado do peemedebista, Michel Saliba garantiu que a defesa ingressará com um Recurso contra a expedição do diploma de Cássio Cunha Lima logo após a publicação do acórdão.

Sobre as acusações de a iniciativa se tratar de um ‘desespero jurídico’, Saliba apenas pontuou que qualquer possibilidade que seja legalizada perante a justiça trata-se da expansão do Direito e não de desespero. Assim como as fontes ligadas a Santiago, Saliba também mostrou confiança em torno da manutenção de Wilson Santiago no Senado Federal.

Indagado se existiria possibilidade do presidente do Senado José Sarney ser o ‘trunfo’ que Wilson Santiago tem nas mãos, Saliba apenas respondeu que não acredita que o peemedebista presidente do Senado irá obstacular a posse do tucano.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe