A Paraíba o tempo todo  |

Sanfoneiro e cantor Amazan é reeleito prefeito de Jardim do Seridó

Artista dividido entre os palcos e prefeitura, os fãs e os eleitores. Da cultura para a política. O cantor e sanfoneiro Amazan (PSD) foi reeleito prefeito de de Jardim do Seridó, cidade do RN onde foi criador com 50,70% dos votos válidos. Ele obteve4.012 votos, contra 48.30% dos votos obtidos por Iron Junior do Avante que obteve3.901 votos.

Sanfoneiro, poeta, cantor, empresário e agora político, Amazan vai governar pela segunda vez a cidade do Rio Grande do Norte. Famoso pelas poesias que retratam a lida do nordestino, o cantor Amazan garante que vai continuar conciliando o seu tempo entre a política e a vida artística

Elm 2016 ele foi eleito ) com 4.600 votos (51,13%). O músico já havia tentado se eleger em 2012, mas foi derrotado pelo padre Jocimar,

Amazan é pai de Luan, que ficou conhecido nacionalmente como Luan Estilizado, após participar do programa global Super Star.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe