Por pbagora.com.br
 
 

Artista dividido entre os palcos e prefeitura, os fãs e os eleitores. Da cultura para a política. O cantor e sanfoneiro Amazan (PSD) foi reeleito prefeito de de Jardim do Seridó, cidade do RN onde foi criador com 50,70% dos votos válidos. Ele obteve4.012 votos, contra 48.30% dos votos obtidos por Iron Junior do Avante que obteve3.901 votos.

Sanfoneiro, poeta, cantor, empresário e agora político, Amazan vai governar pela segunda vez a cidade do Rio Grande do Norte. Famoso pelas poesias que retratam a lida do nordestino, o cantor Amazan garante que vai continuar conciliando o seu tempo entre a política e a vida artística

Elm 2016 ele foi eleito ) com 4.600 votos (51,13%). O músico já havia tentado se eleger em 2012, mas foi derrotado pelo padre Jocimar,

Amazan é pai de Luan, que ficou conhecido nacionalmente como Luan Estilizado, após participar do programa global Super Star.

SL
PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PT não elege prefeito em capitais pela 1ª vez desde a redemocratização

Em 2020, o Partido dos Trabalhadores (PT) não elegeu prefeito em nenhuma das capitais do Brasil pela primeira vez desde a redemocratização. Das 15 cidades em que disputava o 2º…

Após discussão, mulher é morta a paulada e pedradas e companheiro fica ferido, em Patos

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma Poça de esgoto, na madrugada desta segunda-feira (30), com marcas de paulada e pedradas, na cidade de Patos, Sertão da…