A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Sandra Marrocos deixa hostes petistas para assumir presidência do PSB de João Pessoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A ex-vereadora de João Pessoa Sandra Marrocos está de saída do Partido dos Trabalhadores, legenda que estava filiada desde 2020, para retornar aos quadros do PSB. O ato de filiação acontecerá na próxima semana. O retorno contou com as bênçãos do presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, da secretária nacional de Mulheres do PSB, Dora Pires, e do dirigente estadual da legenda, deputado Gervásio Maia, sendo este último o responsável pela articulação que resultou na volta de Marrocos.

Sandra assumirá, ao lado do também ex-vereador Humberto Pontes, o diretório do partido na capital paraibana. Os dois vão ocupar os cargos de presidente e vice, respectivamente. “O que a vida requer da gente é coragem e essa nunca me faltou”, resumiu Sandra.

A saída da agora socialista do PT acontece no momento em que é articulada a volta do ex-governador Ricardo Coutinho (ainda PSB) aos quadros do partido de Lula. Boa parte dos petistas é contra o reingresso de Ricardo, a exemplo dos deputados Anísio Maia e Frei Anastácio.

“Saio de portas abertas do PT, saio com muita leveza, muita gratidão aos companheiros e companheiras do PT. Vamos estar juntos e juntas no processo eleitoral, na disputa de projeto e sociedade”, frisou Marrocos.

Da redação com Wallison Bezerra

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      2
      Compartilhe