Passadas as eleições estaduais, um resultado foi analisado pela vereadora Sandra Marrocos (PSB) a respeitos do desempenho do grupo do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV). Para ela, o gestor pessoense passou vergonha ao não eleger representantes para a ALPB.

 

“É vexatória a situação do prefeito. Não conseguiu nem eleger seu candidato a deputado, Zennedy Bezerra”, disse a vereadora Sandra Marrocos (PSB), ao ser provocada a avaliar o desempenho do grupo de oposição ao governo do estado, em João Pessoa.

 

E concluiu: “Meu candidato a prefeito de João Pessoa [em 2020] é Ricardo Coutinho. João Pessoa merece isso”.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líder de Cartaxo não descarta composição com João pela PMJP

Embalado pela crise que veio do PSB paraibano e com a união das forças políticas que veio para combater a pandemia do novo coronavírus, o líder do prefeito Luciano Cartaxo…

Gaeco denuncia Ricardo Coutinho e mais 12 por supostas fraudes no Trauma

O Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba,no âmbito da Operação Calvário, apresentou, nesta quinta-feira (4), nova denúncia contra o ex-governador da Paraíba…