Passadas as eleições estaduais, um resultado foi analisado pela vereadora Sandra Marrocos (PSB) a respeitos do desempenho do grupo do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV). Para ela, o gestor pessoense passou vergonha ao não eleger representantes para a ALPB.

 

“É vexatória a situação do prefeito. Não conseguiu nem eleger seu candidato a deputado, Zennedy Bezerra”, disse a vereadora Sandra Marrocos (PSB), ao ser provocada a avaliar o desempenho do grupo de oposição ao governo do estado, em João Pessoa.

 

E concluiu: “Meu candidato a prefeito de João Pessoa [em 2020] é Ricardo Coutinho. João Pessoa merece isso”.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Luciano Cartaxo leva “puxão de orelhas” em público de Damião durante encontro

Um encontro em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e bancada paraibana no Congresso Nacional, na última terça-feira (8),  resultou num puxão de orelha para o…

Presidente da ALPB e líder do Governo atribuem a Cabo Gilberto tática para embargar votações

Em entrevista a imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deputado Adriano Galdino e o líder do Governo, deputado Ricardo Barbosa, ambos do PSB, reclamaram da tática utilizada semana…