A Paraíba o tempo todo  |

Sandra Marrocos avalia desempenho dos Cartaxos nestas eleições: “É vexatória. Não conseguiram nem eleger Zennedy Bezerra”

Passadas as eleições estaduais, um resultado foi analisado pela vereadora Sandra Marrocos (PSB) a respeitos do desempenho do grupo do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV). Para ela, o gestor pessoense passou vergonha ao não eleger representantes para a ALPB.

 

“É vexatória a situação do prefeito. Não conseguiu nem eleger seu candidato a deputado, Zennedy Bezerra”, disse a vereadora Sandra Marrocos (PSB), ao ser provocada a avaliar o desempenho do grupo de oposição ao governo do estado, em João Pessoa.

 

E concluiu: “Meu candidato a prefeito de João Pessoa [em 2020] é Ricardo Coutinho. João Pessoa merece isso”.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe