A Paraíba o tempo todo  |

Samuka fala sobre pancadas recebidas após filiação no PEN e diz que estão com medo

Dono da liderança no IBOPE na rádio e na TV paraibana, o comunicador Samuka Duarte concedeu entrevista ao PB Agora nesta segunda (7) e comentou que recebeu diversas manifestações de apoio após se filiar ao PEN, com fortes perspectivas de disputar uma cadeira na Câmara Federal. Segundo Samuka, diversas criticas foram lançadas contra ele após admitir a pretensão de disputar um cargo no próximo ano.

 

“A repercussão foi muito grande e além da repercussão positiva, tem aqueles que falam também negativamente e ficam criticando, é muita inveja, falam besteira!”, externou o apresentador do Sistema Correio.

 

Ao PB Agora, Samuka relatou o teor das criticas que tem recebido: “Eles dizem que eu não tenho voto, só por que é apresentador de TV quer ser candidato: o meu futuro esta na vontade de Deus, eu posso ser candidato a governador, senador, deputado federal ou estadual, todo o cidadão que vota tem o direito e posso ser candidato a qualquer cargo eletivo na Paraíba”, frisou.

"" ""Vendendo o seu ‘peixe’, Samuka Duarte disse que tem caráter, um nome forte e grande carisma para concorrer a qualquer cargo: “Tem muita gente com medo! E não tem não? Tem colega da imprensa que tem medo de mim e inveja, pois dizem que eu cheguei aonde cheguei por conta de um milagre, um milagre da humildade, do trabalho e da simplicidade e isso meche com muita gente”, alfinetou.

 

Segundo Samuka Duarte as ‘pancadarias’ verbais sofridas pelos seus adversários não irão lhe fazer recuar: “Tem politico pagando para meter o pau em mim nas redes sociais, pra que isso cara?”, questionou.

 

Por fim Samuka Duarte disse não temer ter que se afastar em junho dos microfones e das câmeras em junho conforme estabelece a Justiça Eleitoral: “Eu vou para a rua abraçar o povo e depois da eleição eu volto! E o povo vai decidir!”, encerrou.

 

E você amigo internauta, acredita no projeto político do comunicador Samuka Duarte? Opine no espaço destinado aos comentários.

 

Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe