A Paraíba o tempo todo  |

Salomão vê equívoco na decisão do TCE

O ex-prefeito do município de Sousa, Salomão Gadelha contestou a decisão do Tribunal de Contas do Estado sobre a devolução de R$ 90 mil e afirmou que irá ingressar com embargos de declaração para tentar reverter decisão da Corte.

De acordo com o ex-gestor, os recurso aplicados, os quais a decisão se refere, tiveram a devida comprovação.

“Ocorre que algumas despesas não estavam especificadas dentro da rubrica que integram a movimentação financeira do município e neste caso a devolução dos recursos deverá ocorrer internamente, pela atual gestão”, explicou Salomão.

Salomão também explica que o próprio tribunal admite o parcelamento da divida.

De acordo com o ex-gestor, o fato é semelhante ao ocorrido com o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB), no caso referente aos recursos do Fundeb, que foram destinados à Estação Ciência.

“Para esclarecer o equivoco, nós vamos ingressar em tempo oportuno com os devidos embargos de declaração”, finalizou.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe