O encontro na Fortaleza Santa Catariana reuniu todos os atores que figuram na oposição ao prefeito do município portuário, Vitor Hugo. A reunião fora pautada na união de forças com o propósito de enfrentar a máquina administrativa da prefeitura e o poderio econômico daquele que é conhecido em Cabedelo como “prefeito fake”.

Ademais, fora pactuado na reunião incipiente que outras reuniões serão empreendidas e que as subsequentes haverá a presença de outros membros da Assembleia Legislativa da Paraíba que não coadunam com as práticas administrativas de Vitor Hugo à frente da prefeitura do município portuário.

Na reunião, que foi iniciada por volta das 20h, chegando ao seu findar às 23h, teve a condução e convivência harmoniosa entre os pré-candidatos a prefeito Sales Dantas, presidente do diretório municipal do PTB, Morgana Marcena, que preside o diretório cabedelense do MDB, Marcos Patrício (Psol) e Paulo Nogueira (Podemos).
Por fim, ficou constado em único tom que o descontentamento com a atual gestão é geral, passando pela falta de transparência, perseguição política e a má aplicação do dinheiro público.

O parlamentar Felipe Leitão afirmou: “Eu vim para ouvir a oposição. Não podemos trabalhar divididos. Essa coisa de divisão deve acabar, pois favorece ao alcaide que está no poder. Para ele, quanto mais candidaturas individuais, melhor, pois fraciona a força política de cada um. É preciso união, e isso estou vendo aqui, e fico muito feliz”.

Salientou também o pré-candidato a prefeito Sales Dantas: “Não há mais espaço para aqueles que usam do poder para seus interesses pessoais e alastram e semeiam arrogância, prepotência e perseguição para com o povo e seus adversários.”

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino determina arquivamento do pedido de impeachment de João e Lígia

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), durante entrevista na manhã de hoje (27), anunciou o arquivamento do pedido de impeachment do governador João Azevêdo…

Em nota, PT-PB repudia ato de Bolsonaro contra Congresso: “A sociedade deve reagir”

Em nota, o PT da Paraíba repudia os atos convocados pelo presidente Jair Bolsonaro conclamando o fechamento do Congresso Nacional. O comunicado ressalta que a Democracia nunca esteve tão ameaçada…