A Paraíba o tempo todo  |

João nomeia petista para secretaria e consolida aliança

Foi publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB) desta quinta-feira (27) a nomeação do petista Bivar de Souza Duda, ex-vereador de Santa Luzia, para a Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido.

A nomeação representa um gesto para o partido que João deseja que permaneça na sua base de alianças de olho nas eleições do ano que vem, quando o governador irá disputar a reeleição.

O último titular da pasta foi o ex-deputado federal Luiz Couto (PT), que abriu dissidência na pasta para apoiar o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e, por essa razão, foi exonerado da pasta e ficou isolado na direção estadual do partido.

Confira:

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe