Preocupado com perda de Inaldo para Maranhão, Ricardo pede para não acreditar na imprensa: “Foi por motivos outros que não os meus”
A perda de um aliado, ainda causa desdobramentos no “ninho” socialista, trata-se da recente adesão do ex-deputado Inaldo Leitão (PSB) ao projeto político do governador José Maranhão (PMDB). Não satisfeito com a “derrota” e os números apresentados pelas perquisas, Ricardo diz que a imprensa tenta distorcer as razões do rompimento e que os reais motivos da perda são de conhecimento do deputado Lindolfo Pires (DEM) e do prefeito de Sousa Fábio Tyrone (PTB).
Confira o post publicado por Ricardo em seu mini-blog Twiter:
@vicmedeiros não acredite nisso que sai na imprensa. Pergunte a verdade a Lindolfo ou ao pref Tyrone. Foi por motivos outros que não meus
about 8 hours ago via Twitter for BlackBerry® in reply to vicmedeiros
Em outra postagem, o socialista comenta o momento político da Paraíba, e disse que existe uma politização na polícia da Paraíba:
@jonataferreirap a PB precisa acabar com essa perseguiçao. Acho que a despartidarizaçao da Policia é uma exigencia etica. Abs
about 8 hours ago via Twitter for BlackBerry®
Redação PB Agora








