A Paraíba o tempo todo  |

Saiba quem são os candidatos mais velhos e jovens na PB

 As eleições de 2016 trazem vários candidatos com idade acima dos 70 anos de idade, que segundo a lei eleitoral não tem obrigatoriedade para votar, mas estão nesta campanha pedindo o voto do eleitor e se possível chegar a uma vaga na Câmara Municipal. Mas também há jovens de 18 anos buscando a renovação, mesmo que com pouca idade.

 

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a candidata mais velha na disputa eleitoral na Paraíba tem 90 anos e concorre a uma cadeira na Câmara Municipal de Campina Grande. Creusa Maria da Conceição (PSDC), 90 anos, é natural de Campina Grande e nasceu no dia 25 de janeiro de 1926. Creusa é 72 anos mais velha do que Rananda Xerazade da Silva Oliveira (PSOL), 18 anos, que é a mais jovem na disputa na Rainha da Borborema.

 

Em João Pessoa, os candidatos mais velhos são: a ex-deputada Lúcia Braga (PDT) e Raymendo Geraldo (PSD), ambos com 82 anos. Com 18 anos, Misael Gustavo da Silva (PTB) é o candidato mais jovem da capital.

 

Este ano são 11.732 candidatos a vereador na Paraíba disputando uma vaga em 223 cidades do estado.

 

 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe