A Paraíba o tempo todo  |

Saiba qual parlamentar paraibano admitiu ter medo de viajar de avião

Eleito para presidir a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nos dois biênios o presidente do poder legislativo o deputado Adriano Galdino (PSB), revelou ontem (08), em entrevista à imprensa paraibana algo curioso, sua aversão a viagens de avião, algo corriqueiro a muitos políticos.

Chamado para participar ontem (08) das reuniões junto ao governador João Azevêdo (PSB), em Brasília, Adriano disse alegou não poder participar devido a um aniversário de uma das suas filhas, mas que isso o deixou mais aliviado.

“Extrapolei minha quota (em alusão as últimas semanas). Pra quem não gosta de viajar de avião, fazer mais de duas viagens em duas semanas não é brincadeira. Não vou, é o aniversário de minha filha”, disse Galdino.

É especulado pela imprensa que nas eleições de 2020, Galdino dispute uma das vagas de deputado federal, algo que o acometeria a fazer mais viagens a capital do Brasil.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe