Eleito para presidir a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nos dois biênios o presidente do poder legislativo o deputado Adriano Galdino (PSB), revelou ontem (08), em entrevista à imprensa paraibana algo curioso, sua aversão a viagens de avião, algo corriqueiro a muitos políticos.

Chamado para participar ontem (08) das reuniões junto ao governador João Azevêdo (PSB), em Brasília, Adriano disse alegou não poder participar devido a um aniversário de uma das suas filhas, mas que isso o deixou mais aliviado.

“Extrapolei minha quota (em alusão as últimas semanas). Pra quem não gosta de viajar de avião, fazer mais de duas viagens em duas semanas não é brincadeira. Não vou, é o aniversário de minha filha”, disse Galdino.

É especulado pela imprensa que nas eleições de 2020, Galdino dispute uma das vagas de deputado federal, algo que o acometeria a fazer mais viagens a capital do Brasil.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nova casa: Durval Ferreira se prepara para chegar ao PL com ‘status’ de general

De malas prontas para trocar de partido, o vereador licenciado Durval Ferreira migrará para uma nova casa partidária – o PL (Partido Liberal) – com direito a um ‘status’ de…

Hervázio: “Aliados estão ‘inquietos’ e querem um desfecho da crise do PSB”

Ainda sobre a crise deflagrada dentro do Partido Socialista Brasileiro na Paraíba que colocou em lados opostos o governador João Azevedo e o ex governador Ricardo Coutinho, o deputado estadual…