Eleito para presidir a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nos dois biênios o presidente do poder legislativo o deputado Adriano Galdino (PSB), revelou ontem (08), em entrevista à imprensa paraibana algo curioso, sua aversão a viagens de avião, algo corriqueiro a muitos políticos.

Chamado para participar ontem (08) das reuniões junto ao governador João Azevêdo (PSB), em Brasília, Adriano disse alegou não poder participar devido a um aniversário de uma das suas filhas, mas que isso o deixou mais aliviado.

“Extrapolei minha quota (em alusão as últimas semanas). Pra quem não gosta de viajar de avião, fazer mais de duas viagens em duas semanas não é brincadeira. Não vou, é o aniversário de minha filha”, disse Galdino.

É especulado pela imprensa que nas eleições de 2020, Galdino dispute uma das vagas de deputado federal, algo que o acometeria a fazer mais viagens a capital do Brasil.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em emenda, Maranhão sugere adiamento de eleição de outubro para dezembro

O senador José Maranhão (MDB) visando não prejudicar o “calendário eleitoral” sugeriu, através de emenda à Constituição, o adiamento das eleições municipais deste ano para dezembro. De acordo com a…

Zennedy Bezerra desiste de candidatura para atuar contra o coronavírus na PMJP

O combate ao Covid-19 fez com que o secretário Zennedy Bezerra (PV) desistisse de deixar seu cargo na Secretaria de de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa. Por lei, o secretário…