A Paraíba o tempo todo  |

Saiba porque Ruy votou pela saída de Wilson Santiago do mandato

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB) justificou ontem (06), a imprensa paraibana o seu voto divergente, em favor do afastamento do deputado Wilson Santiago (PTB) da Câmara Federal. “Foi uma leitura nossa, individual”, disse.

Segundo Ruy, a opinião dele como dos demais parlamentares federais deve ser respeitada e destacou que não tem nenhum interesse em polemizar o assunto, mas que foi uma decisão tomada depois de analisar a posição do ministro Celso de Melo.

O deputado paraibano, porém disse que não se surpreendeu com a posição da maioria prol permanência de Santiago, porque ela já estava sinalizada nas conversas que teve com muita gente e, principalmente, que já tinha mesmo um pressentimento de que isso iria acontecer. Para Ruy Carneiro, a leitura da parte de muitos parlamentares já era mesmo no sentido de que Wilson Santiago ficasse para ser julgado primeiro pela Câmara. Perguntado se a sua decisão havia sido orientação do partido, ele descartou.“Não, o partido liberou e conta com parlamentares com opiniões diversas”, finalizou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe