A verdade dói, porém sempre precisa ser dita: dessa maneira se posicionou o presidente do PMDB paraibano ao recepcionar o suplente de deputado Jullys Roberto que abandonou as vésperas da última eleição a legenda para concorrer pelo PEN (Partido Ecológico Nacional).
Ao dar as boas vindas ao parlamentar de São Bento, Zé Maranhão deu um ‘puxão’ de orelha no filho de Márcio Roberto. Agindo como uma sábia raposa em eleições, Zé salientou que todas as suas atitudes um dia terão desdobramentos.
Outro que fez menção ao erro praticado por Jullys Roberto na última eleição, foi o deputado Raniery Paulino (PMDB): “Quero dar as boas vindas ao companheiro Jullys que hoje é suplente por que errou na coligação, tendo conquistado mais votos que sete companheiros”, alertou.
Jullys Roberto foi candidato a deputado estadual pelo Partido Ecológico Nacional e não foi eleito, votou nos dois turnos no tucano Cássio Cunha Lima (PSDB) obtendo 22.468 votos, ficando na segunda suplência, hoje aderiu a bancada governista e ocupa a cadeira de Tovar Correia Lima (PSDB) que está afastado para tratamento de saúde.
PB Agora
O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) realizou mais uma rodada de visitas para ouvir a…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, assinou Medida Provisória instituindo desconto provisório de 30%…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Dinho Dowsley chamou atenção para…
Após ser nomeado em meados de janeiro para a Secretaria Municipal de Cuidado e Proteção…
O “homem gol” está chegando. A diretoria do Treze confirmou a contratação do atacante Rafael Tanque. O atleta…
Na tarde de ontem (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), comunicou que um trecho da…