A Paraíba o tempo todo  |

Sai no D.O. amanhã: RC nomeia indicado de Santiago para secretaria executiva em Brasília

 Como o PB Agora adiantou na reportagem WS deve se encontrar com RC e indicar nomes para secretariado (clique e confira), uma lista de aliados do ex-senador e presidente do PTB na Paraíba Wilson Santiago foi entregue para o governador Ricardo Coutinho (PSB) para ele analisar e se possível indicar para seu governo em 2017. O escolhido foi Adauto Fernandes.

 

A nomeação de Adauto para o cargo deve ser oficializada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) na publicação do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (31).

 

Adauto vai ocupar o lugar deixado pela ex-deputada federal Nilda Gondin (PMDB). O cargo estava vazio desde a exoneração da peemedebista. O secretário que comanda a Pasta é o deputado estadual licenciado Ricardo Barbosa (PSB).

 

Adalton Fernando já foi Chefe de Gabinete do então prefeito de João Pessoa Luciano Agra. Ele disputou as eleições municipais de 2016 para vereador de João Pessoa, mas não se elegeu.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe