A Paraíba o tempo todo  |

Sai hoje 1ª pesquisa sobre disputa pela PMJP

Será divulgada ao meio dia desta segunda-feira (13), a primeira pesquisa de intenção de voto para avaliar como anda a preferência do eleitorado no que diz respeito à disputa pela prefeitura de João Pessoa, Capital da Paraíba, nas eleições deste ano

Os números serão divulgados no programa Rádio Verdade, da Arapuan FM. Logo depois, às 13 horas, o resultado também será anunciado no programa Rede Verdade, na TV Arapuan.

A consulta foi encomendada pelo Sistema Arapuan de Comunicação e realizada pelo Instituto Opinião.

Atualmente, são conhecidas as pré-candidaturas de Luciano Cartaxo (PSD), que disputará a reeleição; bem como da professora Cida Ramos (PSB); do deputado federal Manoel Júnior (PMDB); Wilson Filho (PTB); Charliton Marchado (PT) e Victor Hugo (PSOL).

Além dos números da corrida eleitoral na capital paraibana, a pesquisa também vai mostrar os níveis de aceitação do governo de Luciano Cartaxo, de Ricardo Coutinho e o nível de confiança do eleitor paraibano nos primeiros dias da gestão do presidente interino Michel Temer (PMDB).

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe