A Paraíba o tempo todo  |

Ruy se solidariza com Socorro Gadelha: “Edilma já estava escolhida há tempos”

Com palavras firmes e diretas, o deputado federal Ruy Carneiro fez questão de demonstrar solidariedade à ex-secretária de Habitação de João Pessoa Socorro Gadelha, pelo modo como foi descartada pelo Partido Verde na escolha da candidatura à prefeitura. “O prefeito Luciano Cartaxo decidiu lançar a cunhada como candidata porque é alguém que ele quer manipular”, afirma.

“Uma profissional com a competência e a dedicação de Socorro Gadelha, que nos últimos anos se dedicou com afinco a obras importantes em João Pessoa e na Paraíba, jamais poderia ser tratada desse modo. Ela foi usada, junto com outros, como Diego Tavares, apenas para despistar a escolha da cunhada, que já estava feita há muito tempo”, acrescenta.

Na avaliação de Ruy, como o prefeito legalmente não pode mais ser candidato, quer agora tentar viabilizar um terceiro mandato indicando e tentando eleger alguém que possa manipular. Por isso ter escolhido uma pessoa da família. “Todo mundo sabe que se Luciano pudesse ia tentar botar o irmão gêmeo de novo, mas a lei proíbe. A prefeitura não é um presente que você dá para um parente ou para um amigo”, analisa.

“A população de João Pessoa amadureceu, não aceita esse tipo de malandragem e vai dizer não nas urnas. Nos últimos meses, o prefeito se afastou dos aliados e enganou pessoas próximas num faz-de-conta para esconder que já havia escolhido a cunhada há muito tempo”, salienta Ruy.

Assessoria de Comunicação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe