A Paraíba o tempo todo  |

Ruy se licencia do cargo de deputado e abre espaço para Leonardo Gadelha

O deputado federal, Ruy Carneiro (PSDB), vai se licenciar por quatro meses do mandato na Câmara Federal a partir do dia 31 de março. A licença, sem remuneração, será para tratar de assuntos particulares.

Quem assume a vaga é o primeiro suplente da coligação, Leonardo Gadelha (PSC). Em entrevista ao jornalista Anderson Soares, Ruy explicou que o afastamento é, também, um gesto para o grupo Gadelha.

“Eles foram muito corretos comigo na eleição. Nada mais justo do que o gesto. Além disso, Leonardo é um quadro político muito capacitado que vai engrandecer a Paraíba na Câmara Federal”, disse o deputado.

O PSC indicou o vice, André Gadelha, na chapa de Ruy Carneiro à Prefeitura de João Pessoa, em 2020.

 

Da Redação com o Blog do Anderson Soares

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe