Foto: Asessoria
O abandono e a falta de gestão da Prefeitura de João Pessoa em relação aos mercados públicos da cidade foram alvo das críticas do deputado federal Ruy Carneiro. O parlamentar destinou uma emenda no valor de R$ 1 milhão de reais para restauração e melhorias nessas estruturas e cobrou celeridade da gestão municipal na solução desse problema.
“Tenho feito várias críticas à atual gestão, mas não são denúncias vazias e tenho buscado ajudar a solucionar essas questões. Hoje no Mercado Central temos uma situação deplorável e semana passada algumas barracas chegaram até a desabar. No Bairro dos Estados o teto está furado, no Rangel a cobertura também é precária e o esgoto corre a céu aberto. Por isso, destinei uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão de reais para reforma desses equipamentos”, destacou o deputado.
Ruy afirma que essas cobranças também precisam ser reforçadas pela população para evitar que a situação seja tratada pela Prefeitura com o mesmo descaso do Hospital Veterinário.
“Espero que esses recursos não sejam esquecidos da mesma forma com que a Prefeitura vem fazendo com o Hospital Veterinário. Há mais de dois anos destinei os recursos para iniciar a construção da estrutura e equipar a unidade, mas até agora nada foi feito. Nos mercados a situação é crítica, coloca em risco a vida de comerciantes e clientes, além de espantar diversos consumidores. É preciso urgência para acabar com esse descaso generalizado”, finalizou.
Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um grave acidente de motocicleta deixou um homem morto e duas crianças feridas na noite…
O superintendente da PB Saúde, Jhony Bezerra (PSB), afirmou que não há atrito entre ele…
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) deve definir amanhã, terça-feira (9), o novo calendário acadêmico…
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que pretende extinguir a Justiça do Trabalho e…