Por pbagora.com.br

O deputado federal Ruy Carneiro dirigiu-se à bancada federal da Paraíba para cobrar mais informações do governo do estado e prefeituras. O assunto da reunião que o parlamentar está propondo deve ser para que seja apresentado um balanço do que já foi feito no combate à pandemia da Covid-19. De acordo com Ruy, a população tem mostrado insegurança sobre as iniciativas dos governos.

“Nós, deputados e senadores, temos o papel de cobrar das autoridades o cumprimento das suas atribuições. Já destinamos emendas e construímos legislação para auxiliar o governo e as prefeituras no combate ao novo coronavírus. Mas é preciso clareza sobre o que está sendo feito, e como está sendo feito, para diminuir o sofrimento da população”, destacou Ruy Carneiro.

É preciso saber de cada gestor quanto investimento foi recebido, a quantidade de testes que chegaram, respiradores, plano de contingenciamento, entre outros fatores, segundo o deputado Ruy. “Queremos jogar a favor do povo. Que é quem mais está sofrendo neste momento. Queremos transparência sobre o trabalho que vem sendo realizado. Até para que possamos melhorar nossa atuação, se for o caso, em Brasília”, arrematou.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitáveis de CG discutem sobre machismo e feminismo em debate na TV

Os temas machismo e feminismo foram destaques no debate na TV Itararé com os candidatos e a candidata a prefeita de Campina Grande, realizado na última sexta-feira (23). Olímpio Rocha…

Renúncia e desistência das eleições na PB já somam 161 registros cancelados

Partidos, coligações e candidatos devem ficar atentos: nesta segunda-feira (26), termina o prazo para o pedido de substituição de candidatos aos cargos de prefeito e de vereador para as Eleições…