Lauremília Lucena será reconduzida à Presidência do PSDB de João Pessoa no próximo sábado (7). O partido se reunirá para definir a Executiva Municipal da capital. O partido começou nesta segunda-feira (2) os encontros municipais em diversas cidades do estado e vai até o dia 8 de outubro. Semana passada o presidente estadual do PSDB Ruy Carneiro, tinha afirmado que pretendia se reunia com a deputada Eliza Virginia (PSDB) para demovê-la da ideia de deixar a sigla, a missa agora foi transmitida para Lauremilia.
Em novembro, os tucanos realizam o encontro estadual da legenda e devem reconduzir Ruy Carneiro à presidência do PSDB na Paraíba. Lauremília Lucena será reconduzida à Presidência do PSDB de João Pessoa no próximo sábado (7). O partido se reunirá para denifir a Executiva Municipal da capital. O partido começou nesta segunda-feira (2) os encontros municipais em diversas cidades do estado e vai até o dia 8 de outubro.
Portanto não será Ruy Carneiro, presidente do PSDB na Paraíba, mas Lauremília Lucena, presidente do diretório de João Pessoa, que irá se reunir com a deputada Eliza Virgínia para demovê-la da ideia de deixar a legenda e disputar cadeira na AL-PB por outro partido. Nos últimos dias, a deputada deu a entender que poderá ingressar no PEN, futuro Patriotas.
PB Agora








