Com mandato reconhecido pela atuação em favor da saúde pública, e tendo liderado recentemente o debate em torno da criação programa Médicos pelo Brasil – que vai contratar 18 mil médicos de saúde da família e comunidade em todo o País -, o deputado federal Ruy Carneiro participou nesta segunda-feira (30) da entrega da Unidade de Saúde da Família (USF) Parque do Sol, inaugurada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa.

A USF vai beneficiar mais de 8 mil moradores do Parque do Sol e região. Para o deputado, a entrega do equipamento representa um investimento que a capital paraibana faz na saúde de sua população.

“Cada inauguração, principalmente em se tratando da entrega de equipamento da saúde, é importante. Sem saúde ninguém consegue viver bem, trabalhar, cuidar dos filhos, investir no futuro. Na comissão do programa Médicos Pelo Brasil também defendi, e continuarei defendendo, a saúde para os que mais precisam. Vejo João Pessoa ganhando muito no investimento desta unidade para a população. Parabéns aos moradores do bairro e ao prefeito Luciano Cartaxo.”, disse.

A nova Unidade foi um pedido feito pela comunidade durante assembleia do Orçamento Participativo (OP). Totalizando, a gestão municipal já entregou 30 USF’s na Capital.

 

Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…