Categorias: Política

Ruy parte na frente e conclui programa de governo para debater com a população

PUBLICIDADE

Dedicado a apontar soluções para a recuperação econômica e a retomada do desenvolvimento de João Pessoa, o deputado federal Ruy Carneiro conclui neste final de semana, durante uma série de reuniões técnicas de trabalho, o programa de governo que vai apresentar para debate com a população nos períodos de pré-campanha e de campanha a prefeito de João Pessoa.

“As pessoas sentem na pele e conhecem os problemas da nossa cidade. então, o que a gente precisa falar é de solução. É triste ver a nossa cidade assim, parada, sem ritmo, em marcha lenta, toda fechada. As pessoas sentem na pele e conhecem os problemas da nossa cidade. Então, o que a gente precisa falar é de solução”, diz Ruy. “O que mais angustia as pessoas é ficar sem perspectiva de futuro, sem saber se amanhã vão conseguir trabalhar e garantir o sustento da família”, acrescenta.

O documento elaborado por Ruy e sua equipe é fruto de uma série ampla de reuniões com diversos segmentos da população, associações de moradores, entidades representativas dos trabalhadores, do setor produtivo, da academia, além de técnicos e consultores especialistas em políticas públicas e gestão. “Ouvimos parcelas significativas da sociedade por meio de ações como o programa Fala, João Pessoa! Agora, com o documento finalizado, vamos ampliar ainda mais os debates sobre as soluções que temos para os principais desafios da nossa cidade”, explica.

O maior desafio de João Pessoa no futuro próximo, segundo Ruy Carneiro, será reconstruir sua economia, recuperar os empregos e as empresas perdidos por causa da pandemia. “Defendo que a gente promova um verdadeiro mutirão do emprego e do trabalho, um plano de reconstrução da economia da nossa cidade, com várias ações concretas – prorrogação de impostos, financiamento do Banco Cidadão, mutirões de obras pra gerar emprego”, argumenta Ruy.

“Precisamos abrir os braços da nossa cidade ao mundo, ao futuro, abrir os braços para a inovação e pensar grande. Recolocar João Pessoa no trilho do desenvolvimento e voltar a ocupar um lugar de destaque no país. João Pessoa é tudo o que as pessoas daqui e de fora desejam: tem qualidade de vida, belezas naturais, uma localização privilegiada”, arremata.

 

Redação com Assessoria

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Perito acusado de matar motoboy em João Pessoa faz acordo com MP e processo é encerrado

O processo contra o perito criminal Robson Félix, acusado de matar o motoboy Orlando Pereira…

30 de abril de 2024

Após rompimento com Cícero, Milanez promete independência na CMJP e pondera: “O que vier de bom terá meu apoio”

Após rompimento político com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), o vereador Fernando…

30 de abril de 2024

João Pessoa terá alteração na circulação de ônibus neste feriado do Dia do Trabalho

Neste feriado do Dia do Trabalho, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), em conjunto…

30 de abril de 2024

Mesmo filiado ao PDT, João Almeida não terá legenda para disputar CMJP, sentencia Junio Leandro

O presidente municipal do PDT de João Pessoa, Junio Leandro, afirmou nesta terça-feira (30) que…

30 de abril de 2024

Tarifa Zero terá nova edição no primeiro sábado de maio

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, realiza neste sábado (4) mais uma…

30 de abril de 2024

Criança de 10 anos denuncia padrasto por abuso sexual em João Pessoa

Na noite dessa segunda-feira (29), uma criança de dez anos procurou a Unidade de Polícia…

30 de abril de 2024