Por pbagora.com.br

Ruy nega existência de insatisfações entre aliados e diz que sempre honra com os compromissos

O deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB), candidato a deputado federal pela Coligação Paraíba Unida I, estranhou a informação publicada no PB Agora, dizendo que não há insatisfação entre os seus aliados. Ruy Carneiro afirmou que sempre honra com os seus compromissos e que não tem de forma alguma deixado de lado os seus correligionários, sejam de Bayeux ou de qualquer outra cidade da Paraíba.

Entenda:

Mesmo consolidando projeto político, Ruy Carneiro pode perder apoios por falta de habilidade e de atenção com os aliados

Uma queixa recorrente registrada pela reportagem do PB Agora nesta terça-feira (17), diz respeito a insatisfações constatadas junto aos aliados do deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB), que disputa um mandato na Câmara Federal.

Segundo um aliado do deputado que milita politicamente na cidade de Bayeux, Ruy pouco tem ido a cidade e foca as sua atenção em obter grande apoios: “Nós que somos aliados de primeira hora precisamos ser lembrados por ele”, disparou o correligionário.

Outro que “fechou” com Ruy e não anda satisfeito é o “novo” vereador de João Pessoa, Doutor Wellando (PPS), que mantém compromisso com o deputado, só que até agora nada foi cumprido.

Segundo um assessor de Doutor Wellando, Ruy “costurou” o apoio, acertou e até agora pouca eficácia: “Quem ele pensa que é? Ele acha que tem o rei na barriga!”, desabafou o assessor.

Mesmo mostrando uma boa visibilidade na sua candidatura, Ruy precisa “apagar” os incêndios na base aliada e além de tudo isso consolidar apoios nas diversas regiões da Paraíba, missão que muitas vezes é mal interpretada por políticos que aguardam a obtenção do “agrado” de uma maneira imediata.

Na luta pela obtenção por uma cadeira na Câmara Federal, Ruy tem como um dos principais padrinhos o Senador da República Cícero Lucena (PSDB) e tem como aliado o vereador de João Pessoa Hérvazio Bezerra que disputa um mandato na Assembléia Legislativa.
 

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário