A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Ruy não vai tirar licença na Câmara Federal

Apesar de ter anunciado que se afastaria dos trabalhos legislativos na Câmara Federal para realizar uma cirurgia no pé e que ficaria com o membro imobilizado por 45 dias, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) agora disse que não vai mais tirar licença. "Não há nada definido nesse sentido", disse.

Ainda não se sabe se o tucano desistiu da cirurgia, o fato é que hoje, após repercussão na imprensa de que Rosas assumiria a vaga do tucano no âmbito federal, Ruy desmentiu a licença e disse que não vai abrir vaga no parlamento para o socialista.

A entrevista de Ruy foi veiculada no portal politicapb. Na ocasião, o parlamentar também descartou qualquer acordo com o Governo do Estado para assumir uma Secretaria no Governo Ricardo Coutinho.

“Volto a afirmar que não. Não existe essa possibilidade. Nem de me licenciar e nem de assumir uma secretaria. Vou continuar fazendo o meu trabalho na Câmara Federal para onde fui eleito e ponto final”, frisou ele.

A especulação sobre o assunto veio à tona novamente hoje, visto que o próprio suplente de deputado e presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, afirmou que iria assumir mandato na Câmara Federal no próximo dia 1º de janeiro, na vaga do deputado Ruy Carneiro (PSDB).
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe