A Paraíba o tempo todo  |

Eleições 2020: Ruy minimiza futuro embate com Cícero na disputa pela PMJP

Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa pelo PSDB, o deputado federal Ruy Carneiro minimizou, durante entrevista à reportagem do PB Agora, concedida ao jornalista Eliabe Castor, o embate futuro com o ex-senador Cícero Lucena (PP), que também promete se lançar no páreo, ao ressaltar que o tempo do ex-tucano já passou.

Segundo Ruy, caberá a população fazer a avaliação sobre qual projeto realmente traz inspiração para o futuro. O parlamentar fez questão de endossar seu respeito pelo ex-senador, com quem muito tempo dividiu o palanque, mas ressaltou que cada eleição é diferente uma da outra.

“Cícero é uma pessoa que admiro e respeito, com quem mantenho um diálogo franco e aberto. Portanto, encaro a candidatura dele com naturalidade. É legítima. Mas cada eleição é diferente uma da outra. Cícero teve o tempo dele muitos anos atrás e caberá à população fazer uma avaliação sobre qual projeto realmente traz inspiração para o futuro. Porque o que estará em jogo nesta eleição é o futuro da nossa cidade, não o passado”, ressaltou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe