Por pbagora.com.br

Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa pelo PSDB, o deputado federal Ruy Carneiro minimizou, durante entrevista à reportagem do PB Agora, concedida ao jornalista Eliabe Castor, o embate futuro com o ex-senador Cícero Lucena (PP), que também promete se lançar no páreo, ao ressaltar que o tempo do ex-tucano já passou.

Segundo Ruy, caberá a população fazer a avaliação sobre qual projeto realmente traz inspiração para o futuro. O parlamentar fez questão de endossar seu respeito pelo ex-senador, com quem muito tempo dividiu o palanque, mas ressaltou que cada eleição é diferente uma da outra.

“Cícero é uma pessoa que admiro e respeito, com quem mantenho um diálogo franco e aberto. Portanto, encaro a candidatura dele com naturalidade. É legítima. Mas cada eleição é diferente uma da outra. Cícero teve o tempo dele muitos anos atrás e caberá à população fazer uma avaliação sobre qual projeto realmente traz inspiração para o futuro. Porque o que estará em jogo nesta eleição é o futuro da nossa cidade, não o passado”, ressaltou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Petistas frustram apoio a nome de Couto para federal em 2022

Depois de ter abandonado uma reeleição tida como certa à Câmara Federal nas eleições de 2018 para se aventurar na disputa pelo Senado Federal, e sair derrotado, o ex-deputado federal…

Prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi, é extubada e está consciente

A prefeita da cidade de Rio Tinto, Magna Gerbasi, internada em um hospital de João Pessoa desde o final do mês de abril por conta da covid-19, foi extubada no…