Por pbagora.com.br
 
 

Em nota divulgada no início da noite desta segunda-feira (28), o deputado federal Ruy Carneiro lamentou a morte do ex-prefeito de Mamanguape, Fábio Fernades.

Ruy disse que mantinha uma longa amizade com o ex-gestor e se solidarizou com a dor da família.

Veja nota na integra:

Nota de pesar

O deputado federal Ruy Carneiro lamentou o falecimento do ex-prefeito de Mamanguape, Fábio Fernandes, nesta segunda-feira (28), vítima de COVID-19. Ruy se solidarizou com a família, com quem mantém amizade de longa data.

Fabinho, como era conhecido, tinha completado 46 anos no último domingo (27) e estava internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa. Após agravamento do quadro, faleceu. “Era um amigo próximo, fico muito triste com a notícia. Fábio era jovem e tinha ainda muito para viver. Lamento que tenha sido mais uma vítima desse vírus. Que Deus console nossos corações”, disse Ruy.

 

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça decreta bloqueio de bens de ex-presidente da Câmara de Cabedelo

A 4ª Vara Mista de Cabedelo deferiu a liminar requerida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e decretou a indisponibilidade dos bens até o limite de aproximadamente R$ 801 mil…

Twitter diz que post de Bolsonaro sobre ‘tratamento precoce’ da Covid viola regras

Rede social colocou alerta sobre ‘publicação de informações enganosas’. Este tipo de medida restringe a circulação do tuíte, mas ele continua disponível na rede social. O Twitter colocou por volta…