A Paraíba o tempo todo  |

Ruy lamenta desistência de Edna Henrique na disputa de sua reeleição, mas prevê retorno da tucana: “Acho que na eleição municipal”

Em entrevista a imprensa ao deputado federal Ruy Carneiro, (PSDB), comentou sobre a decisão da deputada federal Edna Henrique (PSDB) não disputar a reeleição em 2022. Segundo ele, é lamentável a desistência da colega tucana, mas acredita que ela deve em voltar ao cenário político.

“Acho que na eleição municipal, ela deverá ser candidata à prefeita de Monteiro”, disse Ruy Carneiro. Edna Henrique tem sua base política na cidade de Monteiro, onde seu esposo o falecido deputado estadual João Henrique foi prefeito da cidade.

Edna declarou apoio a Hugo Motta (Republicanos), com um condicionante: o deputado apoiará a pré-candidatura de Michel Henrique, filho da deputada, que disputará cadeira na ALPB.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe