Por pbagora.com.br

O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro (PSDB) declarou que vê naturalidade a postura do vereador tucano, Luiz Flávio, de permanecer na base do prefeito Luciano Cartaxo (PV), mesmo apoiando a sua postulação na disputa pela PMJP.

De acordo com Ruy ele vê a decisão do vereador não como um impasse, mas como uma leitura política legítima do próprio parlamentar.

“É uma leitura dele como parlamentar. Ninguém tem interesse de fazer nenhum tipo de boicote à cidade. “Luiz Flávio sempre teve e continua tendo a postura mais descente e correta possível, como poucos na política tem” sentenciou nesta quinta-feira (13).

O pré-candidato afirmou ainda que prova de que não pretende de forma nenhuma realizar boicotes à cidade ou a gestão de Cartaxo é o fato de que ele, mesmo sendo atualmente adversário da gestão por conta das questões relativas à sua candidatura, não deixa de ajudar a Capital com incentivos conseguidos junto ao governo federal, como aconteceu recentemente com a liberação de R$ 1,3 milhões para o combate à pandemia do novo coronavírus em João Pessoa.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy garante 5 mil vagas de creches para crianças a partir de fevereiro

O candidato à prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro, quer reduzir o deficit de mais de vinte mil vagas nas creches da cidade. Enquanto as novas creches são construídas, Ruy…

Ruy quer construir SAMU e Hospital Veterinário em João Pessoa

Tendo o bem-estar animal como uma das pautas de seu plano de governo, o candidato à prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro, pretende construir um hospital e um SAMU veterinário,…