O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) avalia como fundamental para o desenvolvimento da Paraíba a unidade da bancada federal em defesa de projetos do Estado no Orçamento Geral da União. É o que pode garantir investimentos em obras como a duplicação na BR-230, a construção do terceiro eixo da transposição do Rio São Francisco (Ramal Piancó) e a drenagem de adequação da navegabilidade do Porto de Cabedelo, três projetos estruturadores indicados por unanimidade pelos deputados paraibanos, durante reunião da bancada destinada a discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o próximo ano.

De acordo com Ruy Carneiro, essas medidas são de suma importância para o desenvolvimento do Estado. “A Paraíba precisa de obras para ampliar o seu desenvolvimento. Essas obras trarão um melhor abastecimento de água, mais infraestrutura de transportes, que são fundamentais para o crescimento econômico do Estado”, disse. “É muito importante que os parlamentares do nosso Estado estejam unidos. Independentemente de situação ou oposição, nós estamos buscando o melhor para todos os paraibanos. E a participação ativa de todos nós na LDO só traz benefícios”, pontuou.

Ruy participou da reunião dos deputados e senadores da Paraíba no Congresso Nacional, nesta última terça-feira (03), conduzida por Efraim Filho (DEM), coordenador da bancada, com o objetivo de discutir indicações para a LDO, que estabelece uma orientação para o Orçamento da União. As propostas feitas pelos parlamentares serão encaminhadas nos próximos dias. Participaram da reunião, além do deputado Ruy Carneiro, os deputados Efraim Filho, Gervásio Maia, Edna Henrique, Frei Anastácio, Hugo Mota, Julian Lemos, Pedro Cunha Lima, Wilson Santiago, Damião Feliciano e o senador José Maranhão.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Filho de Bolsonaro ironiza Julian Lemos e posta foto embaraçosa com o rosto do parlamentar

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) usou seu perfil numa rede social para ironizar o seu colega de partido e também deputado federal Julian Lemos, do PSL da Paraíba. Eduardo…

MPF pede quebra de sigilo bancário de ex-prefeito no âmbito da Operação Andaime

No âmbito da Operação Andaime, deflagrada em 2015, o Ministério Público Federal (MPF) solicitou a quebra do sigilo bancário e fiscal do ex-prefeito de Santa Cruz (PB), Raimundo Antunes. De…