Por pbagora.com.br

À frente da maior coligação de João Pessoa, o candidato a prefeito Ruy Carneiro terá o maior tempo entre todos os concorrentes no guia eleitoral. Terá 1 minuto e 59 segundos de tempo a cada programa (dois de rádio e dois de TV, de segunda à sábado) e a maior quantidade de inserções comerciais – o que garante maior exposição das candidaturas ao longo das programações de TV e rádio, de domingo a domingo. A coligação de Ruy, A Cidade no Ritmo Certo, é composta por PSDB, PL, PSC e PSD.

Ruy avalia a divulgação do tempo de guia eleitoral como uma oportunidade de mostrar para os eleitores todas as suas propostas, ideias e ações para colocar a cidade no ritmo certo.

“Nossa coligação conseguiu o maior tempo de guia eleitoral e isso mostra a importância da união em torno de uma plataforma para mudar a cidade, para fazer João Pessoa ter a retomada que precisa na economia, para informatizar a educação, para acabar com as filas na saúde, para dar oportunidade ao jovem que precisa de emprego. E o guia eleitoral vai mostrar às pessoas como iremos fazer isso”, definiu.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cidade da PB é a única do país que tem mais mulheres do que homens disputando eleições

Apesar das mulheres serem a maioria entre os votantes do eleitorado paraibano, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). O estado tem quase três milhões de eleitores…

Famintos: atual e ex-secretários da gestão Romero são denunciados pelo MPF

O Ministério Público Federal (MPF) apresentou à Justiça Federal nesta terça-feira (21) uma denúncia contra servidores da prefeitura de Campina Grande, investigados pela Operação Famintos, que apura desvios de recursos…